Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Já pensei em mudar.

Em acordar um dia e mudar tudo. Desisitir de todos os projectos que tinha. Deixar no passado o que lhe pertence. Começar uma vida nova, noutro sitio, com outras pessoas.

Já pensei em voltar a escrever a minha vida, em esquecer tudo o que aconteceu. Já pensei em mudar a minha personalidade, em deixar de fazer tantas perguntas, de ser tão insistente, de procurar tanto. Já pensei em desistir de procurar respostas onde não as vou encontrar.

 

Pensei em largar tudo aquilo que tinha. Acordar um dia, e ser uma nova pessoa. Ter um novo eu. Recomeçar do zero. Já pensei em procurar a felicidade em outros sitios. Já pensei tanta vez que nos dia seguinte iria fazer tudo diferente. Já pensei em ser uma pessoa melhor. Em lutar mais. Em pegar nas minhas coisas e aventurar-me fora daqui.

Já pensei tantas vezes em mudar, que lhes perdi a conta. E já perdi a conta às vezes que o tentei fazer.

 

 

Mas se tivesse conseguido, será que continuaria a ser eu mesma?

 


tags: , , ,

publicado por Sandy às 18:52 | link do post | comentar

15 comentários:
De ♫ Chuva de Prata ♪ a 10 de Agosto de 2009 às 20:40
Também já pensei em tudo isso...por vezes gostava de poder viver uma vida que não fosse a minha.
Mas como dizes, se conseguisse alguma vez viver uma outra vida, não iria ser eu mesma a vivê-la.


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:00
Acho que queremos sempre algo mais, algo diferente na nossa vida. Mas afinal é a nossa vida e não podemos mudar a vida que escolhemos, pois se o fizermos deixa de ser a nossa ^^


De Ami a 10 de Agosto de 2009 às 20:57
E quem é que nunca pensou em mudar?
Mas a realidade é que é impossível mudar quem somos e o que somos..
Mudar atitudes, actos rumos, escolhas.. sim..
Mas a nossa maneira de ser e pensar dificilmente muda :)*


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:01
Sim, acho que só pode mudar muito lentamente e com o passar do tempo. Não é algo que se decide de um dia para o outro.

Beijinhos*


De Marafadinha a 11 de Agosto de 2009 às 08:03
Faz parte da vida... mas um dia percebemos que tudo faz parte de nós mesmos e há que sentir orgulho nisso. Claro está que há determinadas características de nós que devemos tentar alterar pois estamos cá para aprender e para nos tornarmos melhores seres.
Mas quanto a deixar de procurar... não o faças. Pessoalmente, acho que isso significa que estamos vivos, que queremos conhecer/ saber/ encontrar... é sinónimo de crescimento pessoal e intelectual.
Eu tenho 29 anos e ainda não deixei de procurar!
;) ***


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:02
Eu tenho 16 mas acredito que quando tiver 60 vou continuar a procurar, mesmo que muitas vezes não encontre a resposta que preciso

Beijinhos*


De Young MJ* a 11 de Agosto de 2009 às 15:37
Eu já me senti assim como tu...mudar tudo, tudo o que nos rodeia principalmente a nossa sombra. E sabes o que eu fiz, mudei de escola no ano passado. Sabes qual é aquela sensação de te aventurares e não saberes para onde é que tu estás a ir? foi o que senti, não desisti, não...Lutei, nem mesmo aquele receio de perder amizades ou do ano correr mal me impediu de continuar com esta aventura^^...e fiz bem em ter arriscado! Tive sorte e fiz amigos para o resto da minha vida, amigas especiais, amigas como se fossem minhas irmãs...olha para este ano que passou e sinto.me bem! Fiz o que queria, precisava de mudar de ares e mudei!!! Tive sorte e fui corajosa em mudar de escola, mudar de cidade...^^' Porém, é dificil mudarmos tudo de um dia para o outro, temos que ser bem fortes nas nossas convicções, nos nossos ideais!!!=)* eu sei que é uma situação diferente, mas de certa forma aprendi a viver, cresci..e penso que uma parrte da minha personalidade mudou, mas para melhor!!!=D

*BEIJinhooos


De Tixa a 12 de Agosto de 2009 às 15:54
olá

bem, sabes eu há pouco tempo mudei totalmente a minha vida e digo-te continuo a mesma pessoa mas com uma vida melhor...
mas tambem temos aqueles dias em que queremos mudar mas no fundo gostamos de nós tal como somos...

beijinhos


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:03
Há certas coisas que não gosto em mim, mas tenho de viver com elas ne? Até porque fazem parte de mim e "Se eu nao gostar de mim, quem gostará?"

Beijinhos*


De S a 15 de Agosto de 2009 às 14:04
Para que mudar? Não gostas de quem és? Se tiveres que mudar muda só com o passar do tempo, com os acontecimentos da vida, mas não tentes ser alguém que não és, pois não seras feliz...


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:05
Gosto de quem sou, mas há certos dias em que acordo e não gosto de algo em mim. Mas acho que é tudo caprichos, acabam sempre por passar ^^

Beijinhos*


De S a 17 de Agosto de 2009 às 22:29
Ainda bem que passam =)
tens que ser narcisista...


De 7sentidos a 16 de Agosto de 2009 às 12:32
Querida S,

ao tentares mudar, forçosamente, diariamente... estás em mudança.
Sê tu própria... se não o que serás?
Tentar ser aquilo que não somos é capaz de não dár muito bom resultado... Concentra-te nas coisas boas que tens, e as más... tenta melhora-las. Não mudes, porque o bom e o mau, são o que te definem...
Quanto às aventuras... o teu dia há-de chegar.

Identifico-me muito com este post.

*


De Sandy a 17 de Agosto de 2009 às 15:06
Acho que me percebes então =)

E sim, acho que tenho de aprender a gostar de mim tal como sou. Espero que tenhas gostado do meu blog, serás sempre bem vinda ^^

Beijinhos*


De Hugo a 18 de Agosto de 2009 às 16:46
you can do anything, you be anything and you can change everything! ;)


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Feliz Natal!

Dietas

Aniversário

Férias

Primeira vez

Um mês

arquivos

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Posts mais comentados
47 comentários
28 comentários
favoritos

Filha de ninguém