Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Bom dia!

 

Finalmente a preguiça de ontem decidiu desaparecer. Hoje estou cheia de energia, aptece-me fazer tudo! Só acho que não vou ter tempo suficiente para tudo...

 

Quero , finalmente, criar o cartão jovem. Já andava a pensar nisso há tanto tempo mas nunca tinha tido a paciência para o fazer, acho que vai ser hoje finalmente!

 

Depois quero procurar informações sobre fazer um intra - rail ^^ Acordei e estava a dar na televisão. Eu sempre quis fazer um inter - rail mas a minha mãe acha que sou demasiado nova para andar a saltar de país em país. E quando ouvi intra - rail acho que até os meus olhos brilharam! E eu adoro Portugal. Conhecer um pouco mais do meu país pareceu-me uma excelente ideia e além disso, um intra - rail a minha mãe já me deve deixar fazer ^^

 

Para quem como eu achou interessante, está aqui um site com alguma informação:

 

http://www.portugalemgrande.com/?q=node/1360

 

 

 



publicado por Sandy às 12:00 | link do post | comentar

9 comentários:
De Tixa a 28 de Julho de 2009 às 14:34
olá

bem és tu e eu hoje acordei com vontade de fazer tudo :)

eu acho essa ideia de intra - rail português muito fixe... eu adoro Portugal...

beijocas e tem uma boa tarde


De Sandy a 28 de Julho de 2009 às 18:07
Sim eu também acho ^^, tenho mesmo que me infomar melhor


De Rodrigo a 2 de Julho de 2011 às 23:48
Gostaria de saber se ja fizeste o intrarail e por que zona fizeste eu vou fazer este ano pelo norte de espinho!
comprei o xplore de 10 dias...
Se teres feito na mesma zona que eu gostava que disses sitios fixes para ir visitar
obrigado


De Tooty a 28 de Julho de 2009 às 15:14
Cá loucaaa, va de viagem! Wowww
:P

Menina não é so imaginar, mas também realizar!
xD

Pois a musica é lindaaaaaaa

Beijinhus


De Young MJ* a 28 de Julho de 2009 às 15:37
era engraçado, não era??? Eu também acho que siiim, mas depois apanhava uma grande vergonha que nem saía de casa para o resto das férias...lOOOOOol...
às vezes, vou ao multibanco que tenho por baixo de casa, carregar o telemóvel e deparo.me com uns sócios ,que têm uma empresa de designe, ainda abertos..passo com cada vergonha...enfim! Ainda bem que ninguém me conhece^^
Força! experimenta e depois partilha connosco essa tua experiência!!!

adoro o meu pijama!=)* e agora de férias é que abuso o uso dele!!

ohhh, ObrIGADA!=)*

Intra-rail! é um máximo tb gostaria de fazer! Tenho um sonho de fazer um inter.rail, apetece.me mesmo!!! mas quando já tiver idade suficiente^^ e que os meus pais já nao me controlam tantooo, quer dizer isto vai acontecer quando for para a Universidade..loool..para o ano talvez faça!!!=)

*BEIJInhoooooooooooos


De Young MJ* a 28 de Julho de 2009 às 18:33
eu adorava fazer um Inter.rail!!!!^^ só aquele espírito de ir ao desconhecido é contagiante..eu adoro ser assim uma aventureira!! Às vezes, faço a minha vida de uma aventura!!:D

*BEIJINHHHOOOS


De Young MJ* a 28 de Julho de 2009 às 19:13
se tudo correr bem, sim. Vou estudar para aí...Faculdade *Yeah*
O que queres seguir? o meu primeiro telemóvel tb foi motorola(V975)..loool, ainda me lembro!!! Eu apaixonei.me por este telemóvel!!=) teve foi uma queda assassina! Ninguém me manda ter ido ver os DaWeasel sem os meus pais saberem xD..lool(isto já e' outra história, uma outra aventura, digamos^^)

OHHH, não tenhas medo...eu sei que é normal, mas não tenhas!!!´Vive o momento e deixa.te levar(mas com cautela!!!)... basta tu não teres medo e saberes.te divertir!!!^^

*beijinhooooooooooos


De Young MJ* a 28 de Julho de 2009 às 20:08
ForÇa!! Tu consegues, medicina! a minha melhor amiga também vai para Medicina^^ eu, Bioquimica xD
Pois, fui ter com umas amigas e só aí é que nós decidimos ir ver os DaWeasel!!!lool.. não, nada disso! eu estava ao telemóvel a desejar Boa Noite a uma amiga minha e quando estava a tentar colocá.lo na minha mala o telemovel cai na rua...bahh, foi uma queda assassina!!!! e a culpa disto tudo foi a minha aventura de ir ver os Da Weasl pq senão tivesse ido, não tinha caído o meu querido telemóvel..enfim!!!^^

*beijinhooooooos


De Young MJ* a 28 de Julho de 2009 às 20:19
espero mesmo que siiiiim!= )* bem preciso!!!

beijinhooooooooooooooos


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Feliz Natal!

Dietas

Aniversário

Férias

Primeira vez

Um mês

arquivos

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Posts mais comentados
47 comentários
28 comentários
favoritos

Filha de ninguém