Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009

Hoje foi uma daquelas noites. Aquelas que mais valia ter ido dar um passeio e fazer directa -.-

Ontem estava a ler dois posts meus atrás e lembrei-me do que tinha prometido a mim mesma "Dormir muito" e então ontem por volta da meia noite decidi ir para a cama. Mas não serviu de nada... Já passava da 1.30 quando peguei no ipod e comecei a ouvir musica para ver se conseguia adormecer. Nada.. Já passava das 3 da manha quando consegui adormecer. O que nem seria mau de todo, porque depois de adormecer não volto a acordar até por volta das 8.
Mas não é que faltou a luz? -.- Podem perguntar-se "Mas qual é o mal? Estavas a dormir.." É verdade. Eu não me importava que faltasse a luz a noite toda, se esta não voltasse durante a noite! A meio da noite dou alta salto da cama porque a minha casa parecia uma orquestra inteira! Eram os telefones, os rádios, as televisões e até a cabine da casa de banho! Tudo no volume máximo. Acho que não só me acordou a mim mas a todo o prédio vizinhança! Então lá me levantei da cama a tentar abafar o som com as mãos e comecei a desligar tudo. E como os meus pais tinham ido para o Alentejo tratar de umas coisas de casas, tive que andar sozinha pela casa a tentar calar aqueles aparelhos todos! Até as máquinas da cozinha!! A luz deve ter voltado por volta das 5 e já eram quase 6 quando calei a última televisão...
Mas isto é que foi um revolta!! Nem os electrodomésticos gostam de mim!
Agora vou ver se finalmente acabo o trabalho de biologia (ando a adiar desde sexta-feira) e à tarde vou aventurar-me a procurar restaurantes! Algo me diz que me vou perder…
 
Sandy: Eu não queria fazer em S. João porque se beberem demasiado depois para apanhar o comboio vão parar ao Cais do Sodré em vez de Cascais!
Sara: Ou seja, eles bêbados são a Andreia sóbria!
 
É verdade, não me orgulho do meu sentido de orientação. Só espero que não comece a chover (está-se mesmo a ver que vou ficar encharcada...)
 
Resto de bom feriado! Beijinhos (:
 


publicado por Sandy às 12:01 | link do post | comentar

3 comentários:
De alphonselopes a 5 de Outubro de 2009 às 17:58
que cagaçal que isso deve ter sido :S



De Hugo a 6 de Outubro de 2009 às 13:01
Ola (:
Deixa estar que não és a unica.... cá em casa também é quase parecido... mas aqui é so o telefone, ao menos isso...xD mas até se houve la no r/c! (o tlf ta no 2º andar) :P
Espero que nesta altura ja tenhas recuperado desse "susto" xD

Está tudo bem contigo? :) gostei do teu post ;)

kisses * n take care,
Hugo


De S a 7 de Outubro de 2009 às 10:47
lol, realmente as coisas da tua casa não gostm de ti, quando qui falta a luz nada faz barulho...
tu não tens bom sentido de orientação?
bjos*


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Feliz Natal!

Dietas

Aniversário

Férias

Primeira vez

Um mês

arquivos

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Posts mais comentados
47 comentários
28 comentários
favoritos

Filha de ninguém