Domingo, 4 de Outubro de 2009

Na quinta-feira estava a falar com a Mafalda sobre a decadência em que o hi5 caiu. Tornou-se ridículo e parece que agora tornou-se um site de relacionamento. E começámos a falar do Facebook. Ela adora, eu para ser sincera não percebo nada daquilo e nem quero perceber muito, assim evito ficar viciada como chegou a acontecer com o hi5.

 
Mafi: Acho que vou apagar a minha conta do hi5.
Sandy: Eu também já pensei várias vezes em apagar, mas tenho lá comentários tão queridos que não queria apagar…
Mafi: Bem eu no meu, só tenho um querido e por mero acaso é um teu.
Sandy: Ohh… (Sandy fica envergonhada)
Mafi: Sim, um em que dizes “A mafalda é…” está mesmo querido. Assim quando for apagar a conta guardo esse comentário e já está!
Sandy: Obrigada
Mafi: E tu tens que guardar o que te escrevi o ano passado no blog da turma! Eu quis ir à enfermaria e elas não me deixaram “Vamos escrever primeiro o texto para a Andreia!” e elas acabaram por ficar ali sentadas a conversar enquanto eu é que escrevia tudo! Depois só me ajudaram nas cores… (Mafi começa a ficar revoltada)
Sandy: Sim, sim! Claro que guardo!
Mafi: Acho bem!
Voltámos a ficar caladas e a recuperar do treino para o corta-mato.
 
Aqui está o comentário que eu lhe fiz:
 
Aqui está o que ela escreveu para mim:
 
 
Será possível eu desejar algo mais? Tenho os melhores amigos do mundo perto de mim. 
 
Sou feliz.
 


publicado por Sandy às 15:46 | link do post | comentar

11 comentários:
De jeune fille aux cheveux blancs a 4 de Outubro de 2009 às 16:21
Ai tanta "queridice", muito bem.

Beijinhos.


De Sandy a 4 de Outubro de 2009 às 16:28
Muito de vez em quando, temos momentos em que nos damos bem. O problema é serem tao raros xD

Beijinhos*


De Sarita a 4 de Outubro de 2009 às 17:01
Bem como eu so tenho hi5 porque mo criaste ha uns tempos e quase só o usava para gozar contigo (sabes que o Luís não gostava da ideia de eu ter hi5 - o que me faz acreditar que foi por isso que me fizeste um)
Diz lá se nos comentarios queridos nao estavas a pensar nos meus?? Ahah

Assuntos mais sérios. Concordo completamente com a Mafalda. Tu deves ser uma anjinha que caiu aqui nem sabe muito bem porquê.. E depois ha gente que se aproveita disso e acabas magoada. Não sei se gostava que deixasses de ser assim pois nunca mais ias sair tão magoada como sais quase sempre. Por outro lado não serias a minha menina, a minha pequenina sonhadora. És uma das melhores pessoas que conheço (se nao mesmo melhor) mas muito low profile. Não gostas de te exibir nem de dar nas vistas. Nos primeiros instantes pareces fria, distante. Mas quem te conhece bem, sabe que é impossivel existir alguém no mundo mais querida e mais pronta a ajudar que tu.

E quanto à pediatria. És aquela pessoa que tem mesmo vocação. E tens toda a gente contigo! Os teus professores acreditam em ti, toda a tua turma acredita em ti, os teus amigos acreditam em ti e até os teus pais já te apoiam nessa decisao! Até eu acredito em ti! Agora é so tu propria acreditares que consegues.

Porque se nao conseguires, os meus filhos de certeza que nunca vao ter na vida um pediatra!! (Vai pensando nos teus futuros afilhados..)

Adoro-te Audrey!


De Sandy a 4 de Outubro de 2009 às 17:28
Tu bem sabes, eu e o Luís não temos a relação mais saudavel do mundo... Ele nao suporta a ideia de eu ser mais importante para ti do que ele proprio xDD Por isso eu gosto de lhe dar esses miminhos...
Os teus? Sim obviamente. Ou gozas com a minha cara, ou com as musicas que toco, ou com... TUDO. Por isso é obvio que os teus seriam aqueles que ia guardar primeiro... Ou entao nao.

Oh que querida *.* Andaste a beber o quê?... E eu não sou assim! Que exagero... Eu sou mesmo fria e distante, vocês é que têm a mania de querer pintar tudo de rosa. Tu é que es a menina que deixa o namorado pendurado e que desiste de uma viagem só para me vir consolar, chegar perto de mim e dizer "Oh minha estupida pensava que nao choravas!" e rirmos durante o resto da tarde.

Pelo menos, vou tentar (:

beijinhos* Adoro-te Sarampa


De v. a 4 de Outubro de 2009 às 20:00
São estas pequenas (grandes) palavras que nos enchem o ego. E que nos fazem acordar todos os dias com um sorriso no rosto.
Linda prova de amizade. Gostei muito. ;)

Beijinho


De Sandy a 4 de Outubro de 2009 às 21:46
Verdade (: Um dia de manha faltei a uma aula, quando cheguei ainda tinha os olhos vermelhos de ter estado a chorar mas tentei que ninguem notasse.
A meio de uma aula recebi uma carta anónima que me dava força e lá no meio diz assim: "Se uma pedra apareceu no teu caminho, foi lá posta propositadamente para tu aprenderes a ultrapassá-la. Tudo acontece por ti e para ti" Ainda tenho esta carta guardada (:

E é verdade. Eu acho que tudo o que de mau me aconteceu ultimamente so me deu força para ver as pessoas magníficas que me rodeavam. As pessoas que ali tinham estado sempre e a quem eu nunca tinha dado valor. Ensinou-me que sao os pequenos gestos dessas pessoas que me dao razao de viver, que me dao animo para cada dia da minha vida. E aprendi a valorizar essas pessoas. Essas pessoas que não foram embora, quando eu realmente precisei mesmo quando eu propria dizia "Deixa-me em paz!"

Foram estas pessoas que me mostraram como eu queria ser. Alguém melhor. Porque não sou a única que sofre, logo não posso ser a única a ser ajudada. Foi com todos os meus amigos que aprendi que tinha de ser amiga. Que tinha de estar a disposta a dar o que tenho pelos outros.

Ainda não sei tudo, ainda nao consigo ser como queria. Mas estou a tentar (:

beijinhos e obrigada*


De Joana Maria a 4 de Outubro de 2009 às 21:07
Os amigos são a melhor coisa do mundo :D

Beijinhos, boa semana!


De Sandy a 4 de Outubro de 2009 às 21:48
Mesmo (: e a cada dia que passa tenho uma nova prova disso (:

beijinhos e obrigada*


De S a 5 de Outubro de 2009 às 01:09
sabe mesmo bem tr amigos assim =)


De Sandy a 5 de Outubro de 2009 às 11:46
Verdade (: e sabe ainda melhor quando conseguimos retribuir (:

Beijinhos*


De S a 5 de Outubro de 2009 às 23:44
quando podemos retribuir é mesmo melhor =)


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
16
17
18
19

20
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Feliz Natal!

Dietas

Aniversário

Férias

Primeira vez

Um mês

arquivos

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Posts mais comentados
47 comentários
28 comentários
favoritos

Filha de ninguém


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com